quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MODA VERÃO 2012 - TENDÊNCIAS VERÃO 2012 - VIXEMARIA - VESTIDOS / ROUPAS VERÃO 2012

Calça com padronagens gráficas

O grafismo é uma das grandes tendências para a moda masculina da Primavera Verão 2011 2012, especialmente quando aplicada em forma de estampas e padronagens de peças bem cortadas – como na calça da Giorgio Armani.

Alfaiataria ajustada em tons femininos

Sempre com cortes impecáveis e peças bem ajustadas ao corpo masculino, a Dsquared2 trouxe uma paleta de cores divertida para a Primavera Verão 2011 2012, em que se destacaram nuances femininas como salmão e rosa pink. Os jeans da marca apareceram em um índigo muito claro e desgastado.

Bermudas de cintura baixa

Seja em sarja preta ou jeans com lavagem desgastada e puídos, a Gant investiu em uma modelagem pouco usual para as bermudas masculinas: cintura mais baixa e silhueta bem ajustada ao corpo para essa Primavera Verão 2011 2012.

Blazers com silhueta folgada

A Primavera Verão 2011 2012 proposta por Paul Smith vem repleta de blazers com estruturas menos rígidas e silhueta folgada, além de apostar em tecidos com leve toque metálico. Essa ousadia ainda é completada com o uso de camisetas bem decotadas ou camisas de estampas florais.

Peças com padronagens xadrez

Com uma coleção de cores vívidas e ousadas, Tommy Hilfiger apostou em diversas padronagens de xadrez que brincavam com nuances diversas, criando paletós e calças que são sinônimos de estilo e elegância moderna para a Primavera Verão 2011 2012.

Jaquetas com padronagens gráficas

As descontraídas jaquetas da Trussardi 1911 para a Primavera Verão 2011 2012 mostram que as padronagen gráficas estão muito em alta para a moda masculina da temporada. Em tecidos planos ou malharia, os grafismos são construídos e combinados a outras peças cult, como calças de alfaiataria com barras encurtadas.

Calças ousadas com barras dobradas

  As calças vistas no desfile de Primavera Verão 2011 2012 de Robert Geller são o exemplo da evolução estética da moda masculina nas últimas temporadas. Com corte reto e impecável, usadas com as barras dobradas, elas ousam em cores (como rosa salmão) e estilo (riscas em um degradê de cinzas na barra).