quinta-feira, 22 de março de 2012

Look Dia-A-Dia

Ideal para o dia- a-dia: se você quer ficar elegante, e ao mesmo tempo moderno, aposte na camisa de tricoline xadrez. Onde encontrar: Camisa Ellus; Suéter Zara; Calça Essencial; Sapatênis Armadillo.
 Para eventos mais descontraídos: aposte nas cores mais alegres. Caso esteja frio, opte por casaco de cor mais séria, como o preto ou cinza. Onde encontrar: Casaco Doc Dog; Camisa Ellus; Calça Armadillo; Sapato Jorge Bischoff.
 Para festas com os amigos: as calças coloridas são uma ótima opção para quem quer ter um visual inovador. Mescle o estilo com cores mais neutras. Onde encontrar: Casaco Empório Armani; Malha Essencial; Calça
Colcci.
 Look diferente: usar a sobreposição é uma boa opção para multiplicar suas roupas. Para criar uma harmonia no visual, opte por cores coerentes sempre. Onde encontrar: Malha e camisa Armadillo; Casaco e calça Colcci; Tênis Jorge Bischoff.
 Look para o fim de semana: aposte em cores mais alegres e tecidos mais confortáveis para curtir o fim de semana. Onde encontrar: Blusa IS; Camisa Balasarae; Calça Wollner; Boot Reserva.
 Ideal para o trabalho: aposte nas jaquetas de couro. Além de ser um look mais elegante, garante um visual sofisticado. Onde encontrar: Jaqueta e cinto Ellus; Malha Jonny Size; Tricoline Essencial; Calça Wollner; Boot Jorge Bischoff.

Festas de Confraternização

Neste caso, para não errar, o ideal é uma calça jeans com uma lavagem mais tradicional, uma camisa polo e um sapatênis.
 Também pode ser uma camisa mais esportiva por fora da calça. A camisa também é uma ótima opção, porém, deve-se tomar cuidado para que não pareça um look de trabalho.

Moda masculina: dicas para uma Balada de dia

    Looks de cores claras e mais leves valem para ambos os sexos, portanto meninos, nada de camiseta preta e jeans.
   Camisas xadrez (de preferência em tons claros), bermudas. Os fãs de camisetas do tipo pólo saibam que elas também são bem-vindas, assim como as batas e camisetas em decotes V.



 O estilo navy se encaixa perfeito com sunsets, isso que dizer, uma camisa  listrada azul e branco com bermuda de ambas as cores.

                               Lembrando que um óculos de sol bem estiloso faz toda a diferença!


Coletes

Desde que os coletes voltaram a ser usados, dentro e fora do traje social completo, ficou evidente que esse acessório veio para ficar.