quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cachecóis para eles: Outono Inverno 2012

Para usar os cahecóis, os homens também devem levar em conta o seu estilo pessoal.Homens básicos devem optar por cachecóis discretos, em tons escuros,de preferência da mesma cor da camisa, casaco ou da calça. Os mais modernos e ousados podem investir em cahecóis maiores, com litras ou alguns detalhes nas pontas, além de cachecóis bicolores e cores mais chamativas.

Tendências de Chapéus: Outono Inverno 2012

Os chapéus, símbolos de elegância e status social, fizeram muito sucesso entre os homens e mulheres nos séculos passados. Mais forte do que nunca, retornam à moda masculina e invadem o guarda-roupa dos homens e das mulheres. Além de protegerem os rostos e cabelos do sol, embelezam os visuais, dando um toque moderno e sofisticado ao público masculino.

Acéssorios Masculinos: Outono Inverno 2012

Os gorros são provavelmente os acessórios preferidos dos homens para a estação por aquecerem e protegerem do vento. Alguns modelos cobrem também as orelhas, e a mistura de estilo e conforto tem conquistado muitos adeptos.

Óculos de sol masculino: Outono Inverno 2012

Modelos de óculos com lentes escuras em degradê são perfeitos para os homens mais ligados no mundo da moda e suas tendências. Estilos clássicos, como o aviador, são garantia de elegância e sofisticação.