sexta-feira, 27 de abril de 2012

Samuel Rocha


Um elemento de moda unissex, parece improvável, mas existe. A  gola "V" se usada da maneira correta pode valorizar tanto o perfil de homens quanto de mulheres.
Constantemente mal vista por se tratar de um conforto exagerado para se usar em público, há tempos a  gola "V" deixou para trás preconceitos antigos e passou a aparecer de maneira constante no dia a dia do vestuário masculino. E usando a blusa gola "V" com uma calça no ton jeans lavavél  erriquece qualquer luck e lembrando que a blusa gola "V" também pode ser usada com perbudas jeans ou tacteis.

Participação do modelo: Samuel Rocha.

Klin Jr. Barreto


O Empresário e Playboy e Klin Júnior que fica entre a Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro, está se esbaldando pelas noites geladas de São Paulo na companhia de amigos vips.Com o amigo Ed Braga, gerente da Mundo Pride Viagens, foi conferir de perto o lançamento do departamento da mesma na Galeria Romero Britto ao lado de Matheus Massafera, Matheus Carrieri, o super coiffeur Gil Madureira, Lorena Simpson, Silvetty Montilla, o modelo Eduardo Lima, Léo Aquilla...
E ele como sempre elegante e bem vestido e sempre com sua alta estima e com lindo sorriso no rosto.

Klin Jr. prestigiou espetáculo de Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV


Klin Jr. e o ator Evandro Santo ( Christian Pior do programa Pânico na TV) foram flagrados fazendo compras em um shopping de São Paulo. Um dos esport dele é comprar bastante roupas da moda imagine ele ao lado de Evandro Santo...

Klin Jr. Barreto

Formado em propaganda e Markting cursado em especialização Markting pessoal fez pós-graduação em administração e Markting é cursado em moda, varejo e produção. É especialista em moda masculina.Gosta de viajar bastante e é um grande consumidor de roupas da moda, é cliente das melhores grifes de São Paulo – SP . E é bastante conhecido em shoppings e baladas de São Paulo por estar sempre  bem vestido.

 Além de tudo é um grande empresário e atualmente mora em São Paulo.