terça-feira, 8 de maio de 2012

Cano médio é hit:

Modelos de botas e tênis com o cano médio vem como destaque nas vitrines por ser bastante estilosas e estão com tudo nessa temporada de inverno 2012. Confirmando tendência POP PREPPY, que é uma mistura dos estilos comportado e despojado, o streetwear e o esportivo também suas pitadas nas peças.

Dica para evento casual


Para eventos casuais, aposte em uma cobinação mais light despojada e esportiva. A imagem acima mostra um terno slim na cor preto com uma camisa cinza e uma grata preta mais estreita. O tênis como podem ver é esportivo, e o relógio e o óculos de sol dar uma distração e uma sofisticação a mais no look

Dicas de Como usar camisa pólo na moda masculina

A camisa pólo pode ser coordenada à peças de mesmo cunho esportivo como o jeans.Cores mais claras dever ser motivo de atenção, e evitadas se estiver acima do peso, pois ressalta a saliências corporais. Ela também pode ser usada com shorts, bermudas tênis baixos como all-star e  alpargatas.

Gravatas Masculinas. De Crochê

Os mais "fashions" podem aproveitar a onda retrô e apostar também nos modelos de crochê que promete voltar em cheio nesse inverno, e eu particulamente acho demais esse moda do crochê voltar. E é uma boa pra sair pra sair da mesmice, ousando e acertando.
É da up combinada com as mais clássicas,tipo azul,branca ou preta.

O famoso bigode está de volta!!!

A moda do bigode continua em um ciclo incessante de idas e vindas. Muito mais do que modismos, estes visuais sempre pesaram consideravelmente na identidade social do homem, com suas diferentes inserções e significados com o passar do tempo.E são como o salto alto deles.